Hoje pela manhã recebi a notícia, por telefone, de que uma pessoa próxima tinha morrido. Assim de cara, a minha primeira reação foi consolar aquela que me trazia essa notícia até mesmo porque ela estava muito sentida, mas depois que pude conversar com os meus botões...
Fui recordando dos momentos em que essa pessoa esteve presente em minha vida, fui lembrando do rosto, do sorriso, das expressões, dos seus familiares... Pedi a Deus por eles!
Infelizmente a morte é a outra face da vida, mas eu acredito que nunca vou entender/aceitar esse processo "natural" do ciclo humano: nascer, crescer, reproduzir e morrer. Natural? Pra mim isso desce guela à dentro! Só em Deus mesmo para compensar essa finitude da qualidade de ser humano. E assim, trazer luz para os meus passos que tantas vezes se perde em coisas pequenas e banais do dia-a-dia. Afinal, a vida é sempre aqui e agora! Daqui a pouco já pode ser tarde! Em mim, renasce também o desejo de manifestar sempre o meu amor por aqueles que me são caros ao coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário