sábado, 27 de junho de 2009

Escolho bem viver os meus dias


A finitude da vida me apavora!
E então eu fico perguntando pra quê tanta pressa?
Pra quê tanta violência, tanta arrogância, tanto egoísmo, tanto descuidado
com a própria vida e com a vida do outro?

Já que viver pra sempre não é possível... Escolho bem viver os meus dias!
Bem viver comigo mesma, com os que me são caros e com todo o entorno...
Nem sempre consigo, mas procuro ter sempre em meu coração uma frase de Willian Shakespeare em que diz:
(...) "Por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos."

Hum... Alguns me dizem que isso é muito forte!
É, até concordo, mas não significa que não seja verdade. Então, prefiro manter esse pensamento sempre por perto até mesmo a fim de selar um acordo de paz com essa certeza da vida...

Nenhum comentário: