segunda-feira, 1 de junho de 2009

A vida é mesmo agora!


A vida é mesmo agora e o "daqui a pouco" pode não chegar! ...
Acordei com essa frase em mente e quero vivenciar essa realidade, desvendar os ensinamentos que a vida me aponta ao sinalizar esse caminho: situar no presente, no dia de hoje!


O que Negritoeu tenho feito do meu agora? Ultimamente tem sido longas horas de ansiedade agustiante sonhando com um futuro que pode ser construído já! Então, o que tenho como atividade hoje?


É isso, esse é o caminho! Ocupar-me com os afazeres desse NOVO dia!
Se o alimento sólido ainda não me foi servido é porque, certamente, eu ainda não tenho dentes fortes para triturá-lo... Por isso, ainda é tempo de "papinhas"...


O amanhã pode nunca chegar! O foco é no hoje!

E assim sigo...

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga!
Obrigada...isso que vc escreveu me ajudou a pensar algumas coisas.

Vc é muito boa com as palavras!
amooooooooooooooooooooo