segunda-feira, 8 de junho de 2009

"Eu uso óculos!"

Óculos para enxergar melhor e/ou para proteger as vistas!
(Entendam, aqui, óculos como formas variadas de enxergar e viver a vida...). Óculos de grau maior, menor, para enxergar
de perto ou de longe, colorido ou monocromático, de diversas formas. Depende do gosto do dono, do dia, da situação, no que quer se prender, apurar!

E viva a flexibilidade, a capacidade de mudar de ângulo, de encarar a mesma situação de diversos modos. E assim, tenho aprendido a prestar atenção, a me ocupar com os detalhes que considero melhor em cada situação e lembrança. Sigo aprendendo a olhar com "boas vistas" o caminhar à minha frente...

"Eu uso óculos" e como é bom! Desenvolver a capacidade de usufruir da minha liberdade de enxergar como eu quiser, de escolher a que melhor me aprouver! O olhar através da lente do outro só me serve para ser mais uma possibilidade de enxergar...



Um comentário:

Unknown disse...

hahahaha
Lambra da nossa conversa de ontem?
Pois foi justamente isso que eu fiz para que meu dia hoje fosse diferente.

Eu tb uso óculos!

Te amoooo pequena!

bjos