sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um canto

Um canto para chamar de meu!

Pode ser uma oca, uma árvore, um quarto e sala, uma casinha com ou sem varanda, com ou sem escada, um “apê”... Não importa! Contanto que eu possa chamar de meu e só poder entrar quem EU CONVIDAR! Só para os queridos e íntimos...


Um cantinho onde eu deixe a minha arrumação e a minha bagunça do jeito que eu quiser e quando eu quiser... Sem me estressar com nada mais relacionado a isso... Esse meu cantinho ainda é suspiro de um sonho que talvez esteja um pouco distante se comparado com a minha “vontade urgente” de querer ter um... Ele chegará!


Enquanto isso...

Luto para aprender a conviver nessa pequena sociedade chamada lar que nem sempre é doce, mas é meu abrigo! Abrigo no sentindo de acolhida, de proteção... As asas precisam estar rígidas para poder voar além e ser capaz de sustentar aquele canto que será “escolhido” para ser meu e de mais alguém...!

Nenhum comentário: